*** Como funciona***


Produtos e Encomendas:

Para encontrar o que precisa em nosso blog procure na barrinha à direita, onde temos todos os produtos separados por tema. É fácil e rápido!
Entre em contato com a gente e depois, é só aguardar!
Para pedidos de orçamentos, é importante dizer qual peça você gostou, a quantidade, e a cidade (com o CEP) que você mora. Lembre-se de que quanto mais fácil ficar seu e-mail de ser compreendido, mais rápida e simples será a resposta e negociação.
Também temos uma lojinha no Elo7, onde futuramente começaremos a aceitar pagamento com cartão de crédito.
Para os residentes em São José do Rio Preto existe a opção de agendar um horário previamente para o atendimento. É só ligar nos números 3216-3942 ou 9641-4830 e marcar seu horário.



 Prazos:

Os prazos variam de acordo com o seu pedido e a quantidade escolhida. Por isso, atente para não deixar seu pedido para última hora.
Lembrando que o prazo mínimo para qualquer pedido é de 10 dias úteis!


Postagem:

Enviamos seu pedido para qualquer lugar do Brasil e do mundo, pelos Correios.
As despesas com o envio são de responsabilidade do cliente e podem ser feitos por Sedex ou PAC (o cliente escolhe).



Retirada no Ateliê:

Se você mora em São José do Rio Preto ou região, poderá vir retirar suas fofuras diretamente com a gente.
É só marcar dia e horário! Será um prazer recebê-lo!



Formas de Pagamento:

Para reservar sua encomenda, é necessário acertar 50% do valor dessa, através de depósito bancário ou pessoalmente. Somente depois disso é que fica garantida a reserva do pedido. Os outros 50 % serão acertados na véspera da entrega de toda a encomenda. Caso o prazo para sua festa seja de no mínimo 3 meses (ou mais), a encomenda pode ser parcelada em 3 vezes.  pagamentos feitos à vista, na reserva, tem 5% de desconto.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Personalização por HR Personalização de Blogs